terça-feira, 7 de dezembro de 2010

No escritório...



               O que pode ser mais perigoso para uma única mulher indefesa num escritório com vários homens?
               Vários homens indefesos num escritório com uma única mulher!


               No escritório... é uma série criada por mim que relata fatos cômicos do cotidiano de um escritório onde só há uma única mulher. Eu, para ser mais exata, sou a única fêmea de uma empresa que só tem machos. Machos no sentido literal da palavra. Chamo-os carinhosamente de florzinhas, pois sei que da rosa eles são os espinhos de tão indelicados. Mesmo assim os amo de coração pois eles são a inspiração para registrar o inusitado do cotidiano. E ser a única mulher de um escritório traz muitas regalias, faz com que eles tenham respeito redobrado com o único exemplar da espécie, e permaneçam pelo menos a 01 metro de distância sem sequer apertar a mão por várias questões sociais.

               Inicialmente, havia criado esta série para ser episódios de animação. O tempo tornou-se curto e animação é um processo complexo. Mudei de linguagem para materializar minhas idéias. Tenho em mente roteiro para 20 relatos presenciados por mim nos quase três anos em que convivo com estes meninos do meu coração.

               Divirtam-se com as atrapalhações da única fêmea deste bando!

5 comentários:

Consultoria de Telecomunicação e T.I disse...

Paloma,Boa Tarde,achei seu perfil interessante,fiz o pedido no Facebook e me add,grato,temos algo em comum,minha mãe nasceu no dia 29 de Fevereiro,como 29 é a cada 4 anos,então faz aniversário na mesma data que vc (28/02)

Parabéns pelo blog,eu trabalho com desenvolvimento de sites,não tens interesse em ter uma pagina pessoal,tipo : www.palomadiniz.com.br ou o site de sua empresa ou escritório,nesse final de ano estou com uma promoção de R$ 500,00 reais,atendo todo Brasil,ultimo site entregue é www.imperart.com,se houver interesse em conversarmnos.

Msn: smart_comunicacao@hotmail.com

Grato

rdelton! disse...

O detalhe "baseado em fato reais" do pé da página ficou demais!!!
Cê deve ter história para contar mesmo!

FARRAZINE disse...

Olá Paloma, tudo bom, gostei muito da tira que criou, e de fato o teu cotidiano na empresa deve mesmo dar muito "pano pra manga". Parabéns pela iniciativa. Se tiver interesse poderíamos até colocar as tuas tirinhas em nosso blog!

Forte Abraço! E não perca na segunda-feira o lançamento do FARRAZINE 19 lá no blog!

Unknown disse...

Paloma adorei o blog vou adicionar aos meus favoritos...
gostei dO POST No escritório...
(Sonoplastia - parte '1
Beijos abração e Boas festas!

Daniel disse...

Hahahha mandou bem! Dê uma olhada no meu blog de quadrinhos também! http://ofensivopornatureza.blogspot.com